Diário de São Paulo
Siga-nos
CHOQUE

'Angelina Jolie Zumbi' revela seu verdadeiro rosto pela primeira vez após sair da prisão

A influenciadora havia sido presa em 2020, no Irã

'Angelina Jolie Zumbi' revela seu verdadeiro rosto pela primeira vez após sair da prisão - Imagem: reprodução/Instagram
'Angelina Jolie Zumbi' revela seu verdadeiro rosto pela primeira vez após sair da prisão - Imagem: reprodução/Instagram

Nathalia Jesus Publicado em 26/10/2022, às 12h01


Sahar Tabar, conhecida como 'Angelina Jolie Zumbi', viralizou nas redes sociais em 2017 com a sua versão hiperrealista de uma morta-viva.

Nesta semana, a influenciadora iraniana, para o choque de toda a internet, mostrou pela primeira vez o seu rosto verdadeiro em uma entrevista para um programa de TV local após ser liberta da prisão.

Na entrevista, Tabar, que na verdade se chama Fatemeh Khishvand, também revelou que o aspecto da 'Angelina Jolie Zumbi' era criado a partir de efeitos, montagens e maquiagem.

Confira o rosto real da influenciadora iraniana:

angelina-jolie-zumbi-verdadeiro
Sahar Tabar revelou que o aspecto da 'Angelina Jolie Zumbi' era criado a partir de efeitos, montagens e maquiagem. Imagem: reprodução Daily Mail

A iraniana foi presa em dezembro de 2020 justamente por conta do conteúdo compartilhado em suas redes sociais.

De acordo com o Daily Mail, Tabar foi condenada por "blasfêmia" e "corrupção", além de desrespeitar as normas de uso do hijab no Irã.

Na época em que foi detida, a advogada de defesa de Fatemeh pediu para que a verdadeira Angelina Jolieorganizasse um abaixo-assinado pedido a liberação de sua cliente. "Dez anos de prisão para uma instagramer iraniana que usou maquiagem e Photoshop para se torna a Angelina Jolie Zumbi. Uma brincadeira a levou para a cadeia", comentou a advogada.

Após o período na prisão, Tabar garatiu que tem uma nova visão sobre o uso das redes sociais. "Tenho certeza que não vou mais colocar Instagram no meu celular, muito menos ter uma conta lá".

A iraniana revelou que sempre teve o desejo de alcançar a fama e viu na internet a chance de tornar esse sonho realidade: "Era muito mais fácil do que me tornar atriz".

Sahar Tabar foi libertada da prisão após uma onda de protestos femininos no Irã, depois da morte da jovem Mahsa Amini, em setembro.

Amini foi levada sob custódia policial por estar com o seu cabelo parcialmente descoberto, infringindo a lei de uso do hijab presente no país. Durante o período em que foi detida, a jovem foi morta.

Compartilhe  

últimas notícias