Diário de São Paulo
Siga-nos
Procedimentos estéticos

Empresária tem rosto envelhecido após procedimento estético e mostra resultado

Atualmente, ela criou um grupo para alertar as pessoas a não realizarem mudanças em seus rostos

Karine Lima teve o rosto desconfigurado após realizar um procedimento estético chamado Bichectomia. - Imagem: reprodução I Instagram @kacau.r
Karine Lima teve o rosto desconfigurado após realizar um procedimento estético chamado Bichectomia. - Imagem: reprodução I Instagram @kacau.r

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2022, às 17h54


Karine Lima, empreendedora de 26 anos, teve o rosto desconfigurado após realizar um procedimento estético chamado Bichectomia.

O rosto redondo e as bochechas cheias causavam incômodo à empresária. Em uma ida ao dentista, ela descobriu sobre a possibilidade de passar por um procedimento estético que poderia alterar o que ela não gostava em si mesma.

Na época, diversos influenciadores digitais realizaram a Bichectomia, alongando os traços do rosto e obtendo os resultados que queriam.

Depois de se empolgar com a ideia, em maio, ela foi a uma dentista de confiança para realizar o procedimento. Ela ficou 40 minutos no consultório.

Karine notou uma diferença em 20 dias. Porém, uma diferença negativa. Na ocasião, a pele da região das bochechas ficou flácida e o rosto cheio ficou com um aspecto envelhecido e sem formato, totalmente diferente do que a empresária queria.

A empresária notou flacidez e envelhecimento. Imagem: reprodução I UOL

Com o passar do tempo da Bichectomia, Karine não se reconhecia mais ao se olhar no espelho. Tentando entender, ela foi à internet e achou um grupo de pessoas, no Facebook, que passaram pelo mesmo caso que ela.

Com o título ''Vítimas da Bichectomia'', a intenção era mostrar os relatos sofridos por pessoas que também passaram pelo mesmo que Karine.

Depois de ler os depoimentos, ela descobriu que a 'cirurgia da moda' está deixando os realizadores com rastros de rostos precocemente envelhecidos, com os 'efeitos negativos' que surgiram depois de anos, meses ou dias.

Para tentar ajudar pessoas que passaram pelo mesmo acontecido, atualmente, Karine criou grupos de apoio que viraram uma missão, alertando à todos o que o procedimento pode causar.

''Nosso trabalho não é para prejudicar dentistas ou enaltecer médicos, mas para que outras pessoas possam ter a chance de pensar duas vezes antes de fazer esse procedimento'', esclarece Karine.

@bichectomiadanos Só assim pra vcs entenderem kkk #bichetomia#bichectomiachek#bichectomiachallenge#harmonizacaofacial#CapCut♬ Please Don't Go - KC and the Sunshine Band
Compartilhe  

últimas notícias