Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o coração

Andressa Urach surge abalada e aos prantos após liberação de clínica psiquiátrica

Ela apareceu em vídeo publicado em seu canal do YouTube

Ela foi criticada pela apresentadora Catia Fonseca - Imagem: reprodução/YouTube
Ela foi criticada pela apresentadora Catia Fonseca - Imagem: reprodução/YouTube

Thais Bueno Publicado em 25/11/2022, às 15h13


Depois de ter recebido alta da clínica psiquiátrica, na qual foi internada pelo marido Thiago Lopes por conta de um surto psicótico, Andressa Urach, de 35 anos de idade, apareceu novamente em seu canal oficial do YouTube.

Dessa vez, o tema apresentado pela modelo durante o vlog publicado na última sexta-feira (28) foi a saudade que ela está do filho caçula, León. Durante o desabafo, a ex-Miss Bumbum falou algumas coisas tristes e até se emocionou.

"São nove horas da noite. Até pensei em ligar para a minha ex-sogra para falar com o Leonzinho, mas acho que a essa hora ele está dormindo. Estou com saudades do meu nenezinho, bastante", iniciou.

Na gravação, Urach também comentou que sua mãe, Marisete de Faveri, havia preparado uma comida muito saborosa para ela. "Arroz, feijão, frango, batata com carne moída e salada de beterraba, chuchu. Vou jantar e dormir, que amanhã é um novo dia".

Em outro momento, ela afirmou que iria ao cabeleireiro, documentando não só a ida ao salão, mas também sua nova rotina ao deixar a clínica.

Confira o vídeo completo: 

Criticada por apresentadora

Na tarde da última segunda-feira (21), a apresentadora Catia Fonseca, que comanda o programa 'Melhor da Tarde', da Band, ficou em choque ao descobrir que a ex-modelo havia sido liberada da clínica psiquiátrica. 

A jornalista criticou a mãe da modelo e não gostou da liberação da ex-Miss Bumbum, visto que a famosa ainda não recebeu um diagnóstico oficial. 

"Fiquei de boca aberta! Não sei se ela teve alta ou se a mãe assinou o termo. […] Por que ela saiu meu deus? Por que? Antes você tem que ter um diagnóstico", disse.

"Ela saiu, fez o depoimento com a mãe, aí depois ela falou que não ia poder ficar falando nas redes sociais. Aí fez um post de biquíni e depois fez um post desesperada chorando. Por isso da minha preocupação. Você vê quando a pessoa está assim, você não vai do 8 ou 80 tão rápido. Não é saudável", explicou.

Como tudo começou

Para quem não se lembra, Andressa Urach foi internada na clínica pelo marido, Thiago Lopes, após ele ter mencionado que ela teria tido um surto psicótico e oferecido o filho deles, Leon, em sacríficio.

Ele comentou sobre ocorrido com o filho e explicitou todo o desespero que tomou conta dele e de sua mãe, sogra de Andressa, que estava no local no momento do episódio do "sacrifício".

"Na madrugada de sábado a Andressa teve, como é que eu posso falar, um surto psicótico aqui em casa e foi um episódio bem assustador porque chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha vida, a vida da minha mãe".

"Durante o surto, ela chegou a falar que o Leon seria o Isaque, que ia oferecer esse sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade... Foram várias coisas assustadoras. É triste de falar", desabafou.

Ele ainda comentou que iria se separar da ex-Miss Bumbum.

Compartilhe  

últimas notícias