Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

"Me ajoelhei", diz Andressa Urach sobre se humilhar para ter perdão do filho após briga

A influenciadora explicou como foi possível se reaproximar do seu primogênito

Toda a briga começou quando o menino disse que gostaria de ser emancipado - Imagem: reprodução Instagram @andressaurachoficial
Toda a briga começou quando o menino disse que gostaria de ser emancipado - Imagem: reprodução Instagram @andressaurachoficial

Jessica Anjos Publicado em 29/09/2022, às 21h33


Andressa Urach compartilhou um vídeo no YouTube para explicar como conseguiu se reaproximar do filho mais velho, Arthur, de 17 anos. 

A influenciadora confessou que chegou a se ajoalhar na frente do menino para pedir perdão. "Comprei algumas coisas que ele gosta de comer e um presentinho para minha nora também e fui. Cheguei no portão, chamei, me ajoelhei e pedi perdão", disse.

Andressa conta que durante o momento emocionante, ela chorou muito. "Pedi perdão para mãe dela, para a vódela, para ele e para o meu filho. 'Ah, você foi se humilhar?' Fui, e foi a melhor coisa que fiz. Venci meu orgulho e hoje estou em paz com a família dela, com ela e com meu filho. Estou bem, com saúde de novo, leve. É como se tivesse tirado uma pedra, um peso, uma coisa ruim de dentro de mim. O perdão me curou", continuou a modelo. 

Durante o vídeo, Andressa Urach explica que o principal motivo para ir atrás da reconcialiação com Arthur foi sua saúde que não está bem. A modelo comentou que chegou a ter crises de ansiedade e dores no corpo. 

"Orgulhosa. Pensava: 'Quem tem que pedir perdão são eles'. Só que eu estava adoecendo. Já estava com dores físicas, fui parar no hospital achando que ia ter um infarto, tive crise de ansiedade, estava com dor nos meus ossos e por todo o corpo por causa da mágoa, do ressentimento'", relembrou. 

A influencer disse que ficou muito mal por quatro meses tudo por estar mal com o filho que ama tanto. "Ele havia me bloqueado em tudo, e mesmo que eu quisesse falar com ele, não conseguiria. Para isso, eu teria que ir até lá", comentou. 

Toda a briga começou quando o menino disse que gostaria de ser emancipado e Andressa não aceitou. Porém, agora, parece que a família selou a paz. 

Compartilhe  

últimas notícias