Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

André Frambach revela como foi feito o pedido de namoro para Larissa Manoela

Ator também contou que se conheceram nas gravações do filme da Netflix "Modo Avião"

Ator detalha melhor o pedido de namoro - Imagem: Instagram @Larissamanoela
Ator detalha melhor o pedido de namoro - Imagem: Instagram @Larissamanoela

João Perossi Publicado em 25/07/2022, às 09h16


O namoro já estava confirmado! A atriz Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach postaram fotos nas redes sociais e André detalhou como foi o pedido de namoro:

"A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho", declarou o ator.

Ainda em entrevista para Marie Clare, Frambach conversou sobre como conheceu Larissa e também sobre ter sentido um clima. Segundo o artista, a relação começou em 2019, nas gravações de "Modo Avião", filme da Netflix estrelado por Larissa Manoela. Na época os dois já estavam em outros relacionamentos.

Em 2021 os dois se reencontraram e "sentiram um clima", detalha o artista, mas não estavam prontos para um relacionamento. Já em julho de 2022 houve a viagem, e aí, só então, os dois resolveram ficar juntos. O amor está no ar!

Compartilhe  

últimas notícias