Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável!

Amigas viralizam ao ficarem só de biquíni e sem passaportes após incêndio em hotel

Em vídeo, elas mostraram o estado que o quarto ficou

Amigas viralizam ao ficarem só de biquíni e sem passaportes após incêndio em hotel - Imagem: reprodução TikTok
Amigas viralizam ao ficarem só de biquíni e sem passaportes após incêndio em hotel - Imagem: reprodução TikTok

Vitória Tedeschi Publicado em 26/05/2023, às 12h30


Nesta sexta-feira (26) um vídeo de grupo de amigas viralizou no TikTok, mas para a surpresa de muitos o motivo não foi uma nova coreografia ou tutorial de maquiagem, mas sim um desabafo desesperado após ficarem presas da Guatemala.

Tudo aconteceu após um incêndio atingir o hotel em que estavam hospedadas, e suas malas e passaportes serem totalmente queimados. As meninas estavam em uma festa em um barco quando o fogo se alastrou.

Apenas com a roupa do corpo, biquínis no caso, Mafalda Vidigal, que apresenta um podcast chamado de "For the Plotcast", relatou tudo que aconteceu mostrando o estado que o quarto ficou (veja mais abaixo). Apesar de tudo, felizmente, elas não ficaram feridas.

De acordo com a influenciadora, elas tiveram que sair às compras para não ficarem andando na rua somente de biquíni e agora precisarão correr atrás de novos passaportes para poderem voltar para casa.

O vídeo que Mafalda compartilhou em seu TikTok já está com mais de 19 milhões de vizualizações, além de outros que acumulam cerca de 200 mil curtidas. Veja abaixo:

@mafaldavidigal I must say, I don’t like this plot twist😢. Trying to keep the “everyone is fine” mindset and focus on that. #travellife#backpacking#fire#losteverything#travelproblems#accident#travelaccidents#losingeverything#whathappened♬ I try not to km.. - ✂️
@mafaldavidigal Laughing not cry 🥲 #travelaccidents#travellife#backpacking#travelproblems#losteverything#clownery#accident#laughingnotcrying♬ Dumb B - Ranvision
Compartilhe  

últimas notícias