Diário de São Paulo
Siga-nos

Ex-amante surge e diz que está esperando um filho de Jô

Após a repercussão da gravidez, Maiára se dispõe a fazer exame de DNA para provar que Jô é o pai do seu filho

Maiara Quiderolly anuncia gravidez. - Imagem: Reprodução | Instagram
Maiara Quiderolly anuncia gravidez. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 17/08/2022, às 11h20


Maiára Quiderolly anunciou que estava grávida de , a modelo confessou que foi amante dele por dois anos. E que não conversavam recentemente.

Em uma entrevista concedida à Quem, Maiára disse que ela e Jô teriam combinado de não expor que ele era o pai do bebê, que inclusive já tem nome: João Gabriel. Contudo, ela mudou de ideia quando viu que o atacante disse em uma entrevista que pediria um teste de DNA.

"Ele disse que não queria pedir teste de DNA, que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa. Foi aí que a web começou a me massacrar e as pessoas começaram a fazer comentários absurdos", disse a influenciadora.

Maiára relata que após essa entrevista, sofreu diversos comentários maldosos questionando se Jô era ou não o pai do filho dela. Foi ai que ela abriu o jogo e contou toda a verdade.

“Sei que esse erro eu cometi [se relacionar com um homem casado]. Mas falar que eu não sabia quem era o pai do meu filho? Eu dei a opção para ele fazer o teste de DNA. Nunca me opus”, desabafou Maiára.

Ela ainda disse que depois da exposição, o ex-casal, que mantinha uma relação amistosa, nunca mais conversaram e que começou a ser massacrada nas redes sociais.

"Tudo caiu para cima de mim, passei a ouvir que fui a única errada, que eu já sabia que ele tinha outros filhos, que eu destruí o casamento. Mas só expus algo que já era fato. A mulher dele sabia o que se passava dentro da casa dela. Ele tem cinco filhos fora do casamento. E eu sou a destruidora de lares?", questiona.

Contudo, Maiára afirmou que faz questão de abrir mão da pensão alimentícia, e reforça que sua única exigência é que o atacante registre o bebê.

"Quero o nome dele na criança, quero que meu filho saiba quem é o pai dele. Meus advogados estão resolvendo a questão dos alimentos gravídicos, porque não foi possível ajustarmos a questão amigavelmente, embora eu tenha tentado. Não sei o que o juiz vai determinar ao final. Estou totalmente aberta a fazer o DNA, porque nunca existiu essa conversa de desconfiança sobre ele ser o pai da criança. Ele também tinha certeza”. Finalizou ela.

Compartilhe  

últimas notícias