Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa mais vigiada do Brasil

Aline Wirley fica totalmente abalada e tem crise de choro no BBB 23; saiba motivo

A artista chorou muito na madrugada desta terça-feira (04)

Nicácio começou atacando Aline durante a dinâmica de 'treta' durante o Jogo da Discórdia, que acontece todas as segundas-feiras no programa - Imagem: reprodução/Twitter
Nicácio começou atacando Aline durante a dinâmica de 'treta' durante o Jogo da Discórdia, que acontece todas as segundas-feiras no programa - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 04/04/2023, às 17h43


Na madrugada desta terça-feira (04), Aline Wirley ficou abalada e chorou muito depois de uma forte discussão que teve com Fred Nicácio dentro do BBB 23. Tudo teve inicío por conta do Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (03).

A ex-participante do grupo Rouge odiou o fato de ter sido chamada de omissa e de planta pelo brother do quarto Fundo do Mar. Além disso, segundo ele, ela também acabou revelando uma conversa que era para ter sido mantida em segredo entre os dois.

Nicácio começou atacando Aline durante a dinâmica de 'treta' do jogo, que acontece todas as segundas-feiras. Vale mencionar, ainda, que não foi a primeira vez que os dois tiveram problemas dentro do reality.

"O pior defeito da Aline é ela ser omissa. Ela é omissa em diversos momentos do game, se esconde atrás das pessoas que protegem ela. A Aline não mostra jogo, ela não se posiciona, não se interfere. Por isso que ela é conhecida como planta lá fora", começou Fred.

A cantora, claro, não perdeu a oportunidade e respondeu.

"Se ser planta é você ser coerente com a sua essência, respeitar as pessoas, saber ouvir, ter cuidado, ter paciência, então eu sou planta, eu tenho orgulho de ser uma planta. É assim que eu sei ser, sou eu. Não sou omissa, as pessoas que estão comigo nesse game sabem disso e o Brasil também sabe disso".

Após o fim da dinâmica, a participante do Camarote ficou agoniada e decidiu ter uma conversa sincera com o médico. O problema é que pareceu que ele não queria conversar com a sister naquele momento, pois ainda estava chateado.

"Eu não preciso que você lamente por mim", afirmou Aline. "Não quero conversar com você, está muito feio o seu papel. Você trazer uma conversa íntima que eu tive com você para o Jogo da Discórdia. Que papelão, que coisa feia", rebateu Nicácio.

"Tá bom. Você mesmo falou que não quer conversar, então só não fale sobre mim". Nisso, ela se dirigu para o quarto Deserto, se deitou na cama e caiu no choro. Ela ficou tão desnorteada que precisou ser amparada por Amanda.

"[Estou] me questionando também, será que eu não estou sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar. Por ser uma pessoa que eu respeito muito pessoalmente", refletiu a esposa de Igor Rickli.

"Me invade de um jeito que me faz questionar muitas coisas. Não pelo fato de eu ser planta, isso é o que menos me incomoda, mas o fato da omissão".

Amanda, então, não deixou que a amiga continuasse duvidando de si mesma e falou o seguinte: "O seu discurso teve tanto elogio, tanta coisa bonita. Ele [Tadeu Schmidt] falou da maneira coerente que você fala as coisas, se você tivesse sido omissa em alguma coisa ele com certeza teria falado".

"Mas eu posso ter sido. Ouvir ele falando: 'Eu lamento muito por ela'. Lamenta pelo que? O que eu estou fazendo de errado então? Eu não sei", mencionou a sister, ainda derramando algumas lágrimas pela discussão com Fred Nicácio.

Compartilhe  

últimas notícias