Diário de São Paulo
Siga-nos
Mentiu?

'BBB 23': Fred Nicácio é desmascarado pelo próprio irmão por afirmação polêmica sobre a família

O brother fez um relato emocionante sobre uma situação de homofobia que teria passado

'BBB 23': Fred Nicácio é desmascarado pelo próprio irmão por afirmação polêmica sobre a família - Imagem: reprodução
'BBB 23': Fred Nicácio é desmascarado pelo próprio irmão por afirmação polêmica sobre a família - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 27/01/2023, às 09h48


Em mais uma polêmica envolvendo Fred Nicácio, o irmão do confinado no 'BBB 23' afirmou que o médico mentiu sobre ter sido expulso de casa por ser gay.

Em um depoimento compartilhado em seu perfil no Instagram, onde conta com mais de 20 mil seguidores, Phillip Nicácio Oliveira disse que Fred "faltou com a verdade" e "expos apenas um lado dos fatos".

Após uma semana do relato do irmão, Phillip compartilhou um vídeo em que Fred Nicácio aparece conversando com Marvvila e Domitila sobre a sua história e se emociona ao contar que foi expulso de casa por ser gay.

Na legenda da publicação, o irmão expôs alguns outros pontos sobre a versão relatada por Fred e contrapôs a história do médico.

De acordo com Phillip, enquanto fazia faculdade Fred morava em uma cidade distante dos pais e tinha o apartamento e as despesas "bancados pela família". Além disso, o irmão também relatou que "em nenhum momento" a família teria deixado de ajudar Fred por conta de sua orientação sexual, mas por "assuntos que ele sabe".

O irmão também afirmou que Fred Nicácio "nunca se assumiu e negou diversas vezes" ser gay, mesmo sendo questionado pela família.

Phillip ainda disse que a família e os pais só descobriram sobre a orientação sexual do médico por meio de um "um ensaio fotográfico para uma publicação de boate LGBT", que teria sido divulgado nas redes sociais.

"Meus pais ficaram catatônicos com a exposição", revelou Phillip Nicácio.

Na primeira festa do 'BBB 23', Fred afirmou em uma conversa com os amigos que foi "colocado pra fora de casa por ser gay" e que chegou a dormir no chão da casa dos amigos nesse período.

Na oportunidade, o brother também deu a entender que não preserva uma boa relação com a família. "Meus amigos são minha família", disse ele.

Compartilhe  

últimas notícias