Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB 23: 'Jogo da Discórdia' rende tretas e bate-boca entre participantes; saiba detalhes

A edição foi ao ar na noite da última segunda-feira (23)

O Jogo da discórdia rendeu discussões no BBB 23 - Imagem: reprodução Twitter
O Jogo da discórdia rendeu discussões no BBB 23 - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 24/01/2023, às 10h27


As confusões do Big Brother Brasil 23 finalmente engataram em grande estilo nesta segunda-feira (23), com o segundo 'Jogo da Discórdia'.

Entre chateação, bate-boca, tretas e muitos comentários de "o Brasil viu!", o apresentador Tadeu Schmidt precisou até mesmo a pedir por um "vocabulário mais adequado" para os participantes.

Segundo informado pelo Correio Braziliense, a dinâmica do jogo consistia em que cada brother e sister escolhesse um outro para entregar a plaquinha de 'parceiro na final' e desse duas plaquinhas de 'bomba' para outros participantes.

No primeiro bloco do programa, os concorrentes deixaram claro que não estavam ali para brincadeiras.já ficou claro que os participantes não estavam para brincadeira. Todos deram início a alguma discussão, mas o destaque do momento foi a briga entre Marília e Gabriel.

Outro momento que trouxe a alma do reality de volta foi a discussão entre Bruna Griphao e Key Alves. e Key. Nas duas confusões, os motivos foram mágoas e fofocas de outras ocasiões ao longo da última semana.

O ex-Casa de Vidro Gabriel foi um dos mais escolhidos para receber a 'bomba'. Vários participantes disseram que o jovem está focado demais no jogo — e não foram amigáveis ao dizerem isso para ele. Para complementar, os integrantes da casa mais vigiada do Brasil utilizaram-se do discurso de Tadeu no último domingo (22).

Compartilhe  

últimas notícias