Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Aline Wirley revela problema íntimo de saúde que escondeu do público: "Já aconteceu lá fora"

A esposa do ator Igor Rickli desabafou no Raio-X da última segunda-feira (13); veja vídeo

A esposa do ator Igor Rickli desabafou no Raio-X da última segunda-feira (13) - Imagem: reprodução TV Globo
A esposa do ator Igor Rickli desabafou no Raio-X da última segunda-feira (13) - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 14/03/2023, às 15h08


Na última segunda-feira (13), Aline Wirley desabafou no Raio-X do BBB 23, e revelou ao público está passando por um momento difícil. Ela decidiu contar que o que aconteceu após a formação do Paredão é algo que já ocorreu aqui fora.

Isso porque a esposa de Igor Rickli teve um mal-estar logo após o momento tenso. Mais calma, ela contou que teve uma crise de ansiedade, diagnóstico que já está enfrentando fora do reality.

Vou falar de um aspecto bem íntimo que está acontecendo comigo. Começou a disparar um… querendo iniciar, talvez, uma crise de ansiedade. Era uma coisa que eu sabia que poderia acontecer aqui, porque já aconteceu lá fora. Quem tem ansiedade sabe como é, não é uma coisa que a gente programa. Eu sabia que isso poderia acontecer aqui dentro, mas está começando a querer", iniciou Aline.

Agora, ela está refletindo sobre o que está rolando na casa. "E é isso, estou trazendo porque aqui dentro a sensação é que sempre, em primeiro lugar, sou eu comigo mesma. O tempo todo tentando me refazer. O BBB é sobre isso, sobre o que está aqui dentro [do coração] e aqui dentro [da cabeça]", afirmou ela.

Por fim, Aline falou sobre a berlinda da semana e pediu a permanência de Larissa. "A Larissa está no Paredão. Vocês sabem que eu tenho um afeto muito grande por ela, então vamos votar pra ela ficar. Porque eu a amo muito", afirmou.

Assista o desabafo de Aline Wirley:

Compartilhe  

últimas notícias