As falas do artista voltaram à tona após a denúncia da apresentadora

Manoela Cardozo Publicado em 16/11/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h57
Após a denúncia feita por Ana Hickmann, uma série de vídeos e situações evidenciando o temperamento de Alexandre Correa, esposo da apresentadora, vieram à tona.
De acordo com informações do Metrópoles, durante sua participação no programa Tudo é Possível, conduzido por Ana em 2012, Alexandre Frota afirmou que "daria um soco" no marido da apresentadora.
No decorrer do programa, ambos expuseram suas divergências, com Hickmann questionando Frota sobre a razão de sua declaração de agressão a Correa.
O ator explicou que não receava confrontar homens e que havia defendido Adriane Galisteu após ofensas de Correa, chamando-a de pseudocelebridade. Frota acrescentou que, se fosse o marido da apresentadora, também daria um soco no rosto de Alexandre.
"Falei mesmo isso! Eu vi que ele concedeu entrevista a um programa falando sobre Adriane Galisteu […] Eu não tenho medo de nenhum homem, na vida a gente bate e apanha, não tenho medo de marido, não tenho medo de ninguém […] Se ele falasse aquilo sobre a minha esposa eu quebraria a cara dele […] Confesso que fiquei chocado com o que ele disse”, disse Frota.
Vale lembrar que a discussão entre Alexandre Correa e Galisteu ocorreu na época em que a comandante de A Fazenda afirmou que Ana se tornaria uma mulher melhor após ter um filho, desagradando assim o marido dela.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil