Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Alexandre Frota já ameaçou bater no marido de Ana Hickmann; saiba motivo

As falas do artista voltaram à tona após a denúncia da apresentadora

Alexandre Frota já ameaçou bater no marido de Ana Hickmann; saiba motivo - Imagem: reprodução Twitter
Alexandre Frota já ameaçou bater no marido de Ana Hickmann; saiba motivo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 16/11/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h57


Após a denúncia feita por Ana Hickmann, uma série de vídeos e situações evidenciando o temperamento de Alexandre Correa, esposo da apresentadora, vieram à tona.

De acordo com informações do Metrópoles, durante sua participação no programa Tudo é Possível, conduzido por Ana em 2012, Alexandre Frota afirmou que "daria um soco" no marido da apresentadora.

No decorrer do programa, ambos expuseram suas divergências, com Hickmann questionando Frota sobre a razão de sua declaração de agressão a Correa.

O ator explicou que não receava confrontar homens e que havia defendido Adriane Galisteu após ofensas de Correa, chamando-a de pseudocelebridade. Frota acrescentou que, se fosse o marido da apresentadora, também daria um soco no rosto de Alexandre.

"Falei mesmo isso! Eu vi que ele concedeu entrevista a um programa falando sobre Adriane Galisteu […] Eu não tenho medo de nenhum homem, na vida a gente bate e apanha, não tenho medo de marido, não tenho medo de ninguém […] Se ele falasse aquilo sobre a minha esposa eu quebraria a cara dele […] Confesso que fiquei chocado com o que ele disse”, disse Frota.

Vale lembrar que a discussão entre Alexandre Correa e Galisteu ocorreu na época em que a comandante de A Fazenda afirmou que Ana se tornaria uma mulher melhor após ter um filho, desagradando assim o marido dela.

Compartilhe  

últimas notícias