Diário de São Paulo
Siga-nos
Artistas

Alexandre Correa pede prisão de sua ex-mulher Ana Hickmann; Entenda

Alexandre Correa acusa ex-mulher de alienação parental por ter recusado entregar o filho do casal para passar um tempo com ele

Alexandre Correa pede prisão de sua ex-mulher Ana Hickmann; Entenda - Imagem: reprodução Twitter I @SANTAJOIASSESEM1
Alexandre Correa pede prisão de sua ex-mulher Ana Hickmann; Entenda - Imagem: reprodução Twitter I @SANTAJOIASSESEM1

Milleny Ferreira Publicado em 04/01/2024, às 14h22


Durante esta última quarta-feira, o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, entrou com um processo por meio de seus advogados para solicitar a prisão em até 24h de sua ex- esposa e mãe de seu filho, por alienação parental.

Alexandre Correa por meio de um documento entregue ao Juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, afirma que Ana Hickmann recusou entregar o filho para os avós paternos, para que a criança passasse as férias com o pai. 

De acordo com o portal da CNN Brasil, pelas informações presentes no no documento entregue ao juiz, estava determinado que o filho do casal ficaria com o pai entre 3 e 10 de dezembro, mas a apresentadora descumpriu esse combinado, deixando o filho ter “apenas um rápido encontro com o pai para um lanche no final da tarde, alegando que iria para praia com amigos e que levaria o menor junto”.

Diante de tudo isso, e dos crimes reiteradamente praticados, não resta outra saída para o Requerente [Alexandre Correa] senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a Requerida Cumpra com a Lei e permita a convivência entre Pai e filho conforme já foi determinado pela Justiça, bem como para que ocorra a prisão em flagrante dentro do período de 24 horas”, diz o documento.

Os advogados do empresário então entraram com o pedido de prisão e ainda solicitaram reforço policial para a prisão da modelo, “em face de que a mesma se recusa a entregar o filho”.

Em dezembro de 2023, a juíza responsável, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Itu, determinou a presença de Ana Hickmann e Alexandre Correa a uma “oficina de pais” por video conferência no dia 31 de janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias