Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa abre processo contra a apresentadora

Tudo começou depois de um episódio na casa da família envolvendo a polícia

Alexandre Correa abre processo contra Ana Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @hugogloss
Alexandre Correa abre processo contra Ana Hickmann. - Imagem: reprodução I Twitter @hugogloss

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2023, às 15h29


O empresário Alexandre Correa abriu um processo contra Ana Hickmann, sua ex-mulher, alegando uma alienação parental, além de pedir a revogação da medida protetiva.

Tudo aconteceu depois que a apresentadora denunciou o marido por violência doméstica e, desde então, a família ficou separada por dias: mãe e filho de um lado, e o pai sozinho em outro.

De acordo com informações do portal CNN Brasil, o advogado do empresário, Enio Martins, deu detalhes da situação, citando que foi solicitada o direito ao convívio familiar.

''É um direito indelével do pai ver o filho e a mãe, Ana Hikcmann, não é diferente das outras mulheres e tem por obrigação permitir essa convivência familiar'', explicou.

Inicialmente, Alexandre quis ver o filho apenas em pedidos, 'na conversa', mas foi negado. ''Por isso não restou outra alternativa senão a medida judicial cabível'', continuou.

''A Lei da Alienação Parental proíbe que a mãe exponha o pai publicamente e protege o direito de convivência entre pai e filho. Assim o processo permite corrigir essa situação'', afirmou ainda.

Mesmo com a questão em andamento, recentemente Alexandre alegou nas redes sociais que pôde ver o filho de forma online, por meio de uma chamada de vídeo, realizada pela sua ex-mulher.

Compartilhe  

últimas notícias