Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Acusado de várias agressões, Dado Dolabella faz anúncio polêmico e causa revolta no público

Dado Dolabella tem sido duramente criticado nas redes sociais

Acusado de várias agressões, Dado Dolabella faz anúncio polêmico e causa revolta no público - Imagem: Reprodução/Twitter
Acusado de várias agressões, Dado Dolabella faz anúncio polêmico e causa revolta no público - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 07/08/2024, às 13h35


Dado Dolabella foi anunciado como jurado do Miss Brasil 2024, na tarde da última terça-feira (06), e participará da escolha da mulher mais bonita do Brasil.

Porém, segundo o Metrópoles, o anúncio, feito pelos perfis do Instagram do concurso e pelo namorado de Wanessa Camargo, gerou divisões de opiniões nas redes sociais. O evento será realizado na próxima quinta-feira (08), em São Paulo.

Nos comentários, muitas pessoas criticaram a escolha do jurado: “E o que um cara que carrega vários Maria da Penha nas costas está fazendo como jurado em um concurso feminino?”, disse uma pessoa. “Eu, como mulher, me sinto desrespeitada”, discordou outra. “Pera, um homem acusado de agressão a mulher é convidado para um concurso de miss, onde elas falam sobre suas próprias superações?”, questionou um terceiro.

Vale lembrar que, enquanto Wanessa Camargo estava no BBB 24, Dado Dolabella apareceu muito nas redes sociais com comentários em apoio à amada.

Entretanto, após a internet classificar o casal como "fofo", Luana Piovani foi ao Instagram para publicar uma série de vídeos sobre o ex-ator, chamando-o de "criminoso". Piovani e Dolabella namoraram entre 2006 e 2008, anos depois do término dele com Wanessa. Durante o relacionamento, o ex-galã da Globo agrediu a atriz e foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

A agressão aconteceu em outubro de 2008, na Boate 00, no Rio de Janeiro. A atriz e Dado teriam começado a discutir por conta da peça "Pássaros da Noite". A encenação continha uma cena de nudez de Piovani, e ela afirmou que levou um tapa no rosto, algo que foi negado pelo ator.

Compartilhe