Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após distanciamento de Wanessa Camargo, Dado Dolabella se explica

Após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, o Dado ainda não a reencontrou

Após distanciamento de Wanessa Camargo, Dado Dolabella se explica - Imagem: reprodução Instagram
Após distanciamento de Wanessa Camargo, Dado Dolabella se explica - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 07/03/2024, às 13h17


Dado Dolabella revelou que não tem informações sobre o atual estado de seu relacionamento com Wanessa Camargo, após a saída da cantora do BBB 24.

“Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no BBB”, disse.

“Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas. Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa”, continuou.

Conforme informações do Metrópoles, ele mencionou que ainda não há planos para um encontro e que está seguindo uma orientação da equipe de Wanessa para não comentar sobre o assunto no momento.

Além disso, Dado explicou que sua recente atividade nas redes sociais foi motivada por diversas acusações de buscar atenção.

“Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-lo. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade”, explicou.

Ainda, ele afirmou não ter clareza sobre a situação entre ele e Wanessa e também explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais.

“Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir e juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias