O assunto ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (26)

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2023, às 17h26
Kamila Simioni virou alvo das atenções depois de um acontecimento em 'A Fazenda 15', envolvendo também Márcia Fu, em que o público acredita que houve uma intervenção da produção.
Simioni estava no quarto com Lily Nobre, Jenny Miranda, Sander Meca e Tonzão Chagas, até que pediu um lápis de olho ao chamar Márcia Fu de ''cobra''.
O intuito da peoa era deixar registrado, na parte do painel de jogadas, na parede do quarto e ao lado da foto da ex-atleta, o ''apelido'', por isso, pediu até mesmo um lápis de olho para escrever.
''O nome dela agora é Cobra Fu. Alguém tem um lápis?'', questionou, enquanto Tonzão afirmou que não contará nada sobre a escrita, enquanto a peoa colocava as letras de como se referiu a ex-atleta.
De acordo com informações do portal Contigo, no momento em que ela escrevia a palavra, o PlayPlus, plataforma de streaming da Record, foi cortado e voltou com ela apagando as letras do painel.
Com esse detalhe, começou a circular nas redes sociais várias especulações, inclusive a de que Simioni possivelmente teria tomado uma bronca da produção por ter escrito ''cobra'' naquele lugar, se referindo a outra participante.
Climão 🔥 @simioniofc escreve "cobra" na foto de @MarciaFuOrigin
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 26, 2023
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/QYarAv396l
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"