Em vídeo, Sthefane Matos relatou a situação assustadora que viveu

Vitória Tedeschi Publicado em 29/05/2023, às 11h45
A influenciadora Sthefane Matos levou um grande susto ao pegar um carro de aplicativo no último final de semana. A ex-A Fazenda, que publicou uma série de stories no Instagram, relatou que, encontrou uma cobra dentro do veículo quando abriu a porta.
Rapaz, só acontece esse tipo de coisa comigo. Ó como eu estou, me tremendo. Vim fazer as sobrancelhas aqui em Narjara, peguei um Uber, porque meu carro está na concessionária. Quando chegou, que abri a porta, tinha uma cobra e pulou em cima de mim", disse ela nos stories do Instagram.
Sthe contou que ficou em choque com a situação. "Ó aqui minha mão, estou desesperada aqui agora. Ainda estou choque. Assim que eu abri a porta eu vi, porque ela é verde. Eu comecei a gritar, saí correndo, ainda caí do carro, machuquei minha perna, ela virou. Que loucura", declarou a ex-A Fazenda.
Em seguida, no meio do susto ela resolveu pesquisar no Google e descobriu que o animal poderia ser peçonhento. "Ai Jesus, parece que vou infartar. O rapaz do Uber ainda está aqui parado, está esperando alguém vim tirar. Meu sangue saiu todinho do corpo", encerrou.

Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo