Diário de São Paulo
Siga-nos
REALITY SHOW

'A Fazenda 15': Adriane Galisteu desmente Simioni ao vivo

O acontecimento, que envolve Jaquelline, fez a peoa se emocionar após o discurso

Adriane Galisteu desmente Simioni ao vivo. - Imagem: reprodução I Twitter
Adriane Galisteu desmente Simioni ao vivo. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 25/10/2023, às 15h08


Na noite desta última terça-feira (24), a Adriane Galisteu precisou intervir em uma situação recente que aconteceu em 'A Fazenda 15' porque, no caso, o que estava circulando no confinamento era uma mentira. 

De acordo com informações do portal Contigo!, tudo começou quando a Kamila Simioni afirmou, com certeza, que Jaquelline Grohalski disse que pretendia beijar Tonzão Chagas, na festa desta última sexta-feira (20).

Durante a formação da roça, o cantor levantou essa questão e, envergonhada e por não lembrar o que realmente havia dito, Jaquelline pediu desculpas ao Tonzão, que é casado. 

Contudo, o que aconteceu realmente é que a peoa citou que beijaria ''um homem'', sem citar qualquer outro participante.

A apresentadora, então, ao vivo, comentou que a peoa não citou o nome do Tonzão. ''Quando você falou dessa questão do beijo, aí, você não falou do nome do Tonzão. Só para ficar claro! Vamos seguir'', disse.

Jaquelline levantou e começou a agradecer ao Brasil e ainda se emocionou, por sentir que não teve nada de errado em sua fala e, ainda, tirar um peso das costas.

Nas rede sociais, os internautas citaram que ''não aguentam mais'' as mentiras de Simioni. Anteriormente, ela convenceu Caríucha ao dizer que ouviu que Rachel disse que a peoa ''passaria doença'' ao cuspir, sendo que a jornalista falou sobre ''expulsão''. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias