Diário de São Paulo
Siga-nos

3ª temporada de Control Z já está disponível na Netflix, mas será que vai ter 4ª temporada?

Imagem 3ª temporada de Control Z já está disponível na Netflix, mas será que vai ter 4ª temporada?

Redação Publicado em 06/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 23h49


Com o lançamento da 3ª temporada da série original da Netflix: Control Z, nesta quarta-feira (6), os fãs já estão ansiosos para mais um capítulo da trama e pressionando a plataforma pela renovação da história cheia de mistérios e decepções que sempre deixam com aquele “gostinho de quero mais”.

O destino de Control Z ainda não foi decidido pela Netflix e a 4ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela continuação da história nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito. Até porque, observando o desfecho desta nova temporada, tudo indica que o anúncio chegará em breve.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios para julho de 2023. Em suma, no elenco de Control Z temos: Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan, Ana Sofia Gatica, Luis Curiel, Diana Carreiro, Samantha Acuna, Macarena Garcia, entre outros.

Veja o trailer da 3ª temporada, que estreiou nesta quarta-feira (6):

Confira a Sinopse:

Em Control Z, a rotina do chamado Colégio Nacional vira de cabeça para baixo depois que um hacker divulga um segredo íntimo de uma das alunas, levando a uma mudança completa na ordem social típica do ensino médio. Sofia Herrera (Ana Valéria Becerril), uma adolescente introvertida e nada popular, resolve descobrir a identidade do misterioso transgressor antes que mais vazamentos aconteçam. Ninguém está a salvo de suspeita.

Compartilhe  

últimas notícias