Diário de São Paulo
Siga-nos

Wesley Safadão é afastado dos palcos e ficará internado; entenda o motivo

Imagem Wesley Safadão é afastado dos palcos e ficará internado; entenda o motivo

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h05


Nesta quarta-feira (29), a equipe do cantor Wesley Safadão divulgou no Instagram um comunicado sobre o afastamento do artista dos palcos após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas. Ele não tem data determinada para retomar os shows como esperado e anunciado por seu médico nos últimos dias.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, foi anunciado um dia após último procedimento para aliviar as mesmas dores. 

Em nota ainda, a equipe esclareceu o que o cantor tem: “Diagnosticado com uma hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral é importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”, disseram.

Por fim, foi pedido desculpa aos fãs que esperavam assistir ao ídolo nos palcos. “Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados”, avisaram. “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finalizaram.

Os comentários da publicação foram bloqueados, mas os fãs não deixaram e prestar apoio ao cantor e levantaram a #forçawesleysafadão / Imagem: reprodução Instagram @wesleysafadao

Compartilhe  

últimas notícias