Diário de São Paulo
Siga-nos

Stranger Things: Irmãos Duffer revelam quando a 5ª temporada começará a ser escrita

Imagem Stranger Things: Irmãos Duffer revelam quando a 5ª temporada começará a ser escrita

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h46


Três dias se passaram desde a estreia do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things e os fãs já estão aflitos querendo saber quando poderão assistir a quinta temporada da série.

Em entrevista ao site Collider, Matt e Ross Duffer revelaram que já estão se preparando para escreverem os últimos episódios da série.

“Nós vamos tirar umas pequenas férias em julho. E então, vamos voltar. Eu sei que a sala dos roteiristas vai começar na primeira semana de agosto”, destacou Ross Duffer.

Criadores da série Stranger Things

Irmãos Duffer, criadores da série de sucesso da Netflix, Stranger Things/ imagem reprodução Instagram @dufferbrothres

A dupla de produtores confirmou à Variety que o enredo da última temporada já está pronto. “Houve um hiato de seis meses quando imaginamos a quinta temporada e enviamos para a Netflix. O intervalo deve ser bem menos desta vez, porque temos a ideia inicial”, afirmaram.

Isso é um alívio para os fãs da série que tiverem que esperar três anos para a quarta temporada devido a pandemia da Covid-19.

Mesmo assim, o público ainda deve esperar ao menos um ano para a estreia da continuação, que segundo os irmãos Duffer, será a última temporada do show.

Stranger Things 4, que sobrecarregou a plataforma em sua estreia, trouxe momentos emocionantes e surpresas para a história, com novos personagens e episódios de longa duração. Além de uma trilha sonora marcante com “Running Up That Hill”, de Kate Bush, e “Master of Muppets”, do Metallica, em destaque.

Compartilhe  

últimas notícias