Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogo de Sorte

Comgás vai dar conta de gás grátis por até um ano; veja como participar

Ação envolve prêmios de um mês e um ano com gratuidade, com limite de consumo em R$ 200

Prêmio pode ser um grande alívio para o consumidor sortudo - Imagem: Freepik
Prêmio pode ser um grande alívio para o consumidor sortudo - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 02/08/2022, às 18h36


Em comemoração aos seus 150 anos, a Comgás anunciou nesta terça-feira (2) que fará uma promoção para dar conta de gás grátis a alguns clientes durante o mês de agosto.

A iniciativa conta com prêmios instantâneos de um mês e também com um ano de conta grátis, com o limite de R$ 200 no consumo.

Para Cristiano Donisete, Diretor de Tecnologia e Clientes da Comgás, o desconto especial pode ser um grande alívio para o bolso dos consumidores diante da crise do custo de vida e da elevada inflação no país. Além de ser uma forma de fortalecer a relação da companhia com seus clientes.

"É a primeira vez que fazemos uma promoção como essa, e certamente vamos gerar impactos positivos no dia a dia dos ganhadores. Pensando nos desafios do atual cenário econômico e como forma de valorizar os nossos clientes residenciais e comerciais, pensamos nesse formato onde os consumidores têm a oportunidade de ganhar até 12 meses de conta paga", afirmou.

Saiba como participar

Para participar, o interessado precisa entrar no site da promoção da Comgás. É necessário atualizar o cadastro para concorrer a um mês de prêmio instantâneo.

Depois da atualização cadastral, o usuário poderá rodar uma roleta virtual de prêmios. Se ativar a fatura para receber por e-mail, serão três chances de rodar. Se o usuário escolher a opção débito automático para o pagamento das contas, serão cinco chances. São nove chances, no máximo, para rodar a roleta.

O prêmio de um ano de conta de gás grátis será decidido por meio de um número da sorte. A atualização ou confirmação do cadastro dão direito a um número. Ativação da fatura por e-mail, três números e débito automático dá direito a mais cinco números da sorte.

Caso o usuário já tenha a opção de fatura por e-mail ou débito automático, os números da sorte vão ser contabilizados da mesma forma, dando a possibilidade de concorrer também.

O resultado será divulgado no dia 06 de setembro, às 16h.

Compartilhe  

últimas notícias