O animal parece lamentar a morte do dono

João Perossi Publicado em 28/07/2022, às 11h07
Uma cena emocionou familiares e amigos em um velório na Grande Vitória-ES. A cerimônia, que velava Anderson Simões Campos, de 53 anos, contou com a presença do cachorro Fred, que era cuidado pelo falecido.
Segundo familiares, o cachorrinho já sabia do falecimento do tutor antes do velório acontecer, e durante a cerimônia o animal ficou na porta, na esperança de poder entrar. Geralmente a entrada de animais é proibida, mas devido a circunstância a entrada de Fred foi autorizada.
O dono Anderson tinha resgatado o cachorro das ruas em 2017, segundo conta a família, mas o cachorro era arisco no começo. Depois de um tempo de bons cuidados, Anderson conquistou a confiança de Fred. O cachorro se mostrou muito triste depois da partida do dono.
É de apertar o coração.
Cachorro fica ao lado de caixão do dono durante velório na Serra 🐕💔
— A Gazeta ES (@AGazetaES) July 27, 2022
Fred ainda tentou entrar no carro da funerária, mas só conseguiu encontrar o dono durante o velório e passou alguns minutos ao lado de Anderson Campos, que morreu de infarto. Que dó 😔 pic.twitter.com/WsQT7jNkDC
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima

Será que a guerra no Oriente Médio segue o mesmo roteiro da invasão da Ucrânia?

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento