Diário de São Paulo
Siga-nos
Suzano

Suzano recebe inscrições para vagas em creches municipais e comunitárias

Pais ou responsáveis podem inscrever crianças que estão fora da rede pública ou privada.

Suzano - Imagem: reprodução grupo bom dia
Suzano - Imagem: reprodução grupo bom dia

G1 Publicado em 21/08/2022, às 15h15


Suzano recebe inscrições para vagas em 48 creches municipais ou comunitáriaspara 2023. De acordo com a prefeitura, a inscrição pode ser feita na unidade mais próxima da casa do aluno ou on-line. O prazo termina em 16 de setembro.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar documentos, como a certidão de nascimento ou RG da criança; comprovante atual de residência no município de Suzano, dos últimos três meses, em nome dos pais ou responsável legal, que pode ser conta de água ou luz ou outros documentos emitidos por órgãos oficiais ou recebido pelos Correios; além dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis pela criança, com RG e CPF.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições são feitas de forma antecipada para poder planejar as ações para o próximo ano letivo. Vale lembrar que o prazo para estes cadastros é válido para aquelas crianças que estão fora de qualquer rede de ensino, seja ela pública ou privada. Para as que já estão matriculadas na educação infantil, o pedido de transferência pode ser feito a qualquer momento.

Compartilhe  

últimas notícias