Diário de São Paulo
Siga-nos
Movimentação pública

São Paulo: paralisação de ônibus sem aviso prévio prejudica paulistanos

A manhã desta quarta-feira (9), foi movimentada para quem pega transporte público

A manhã desta quarta-feira (9), começou com caos para quem precisa usar o transporte público em São Paulo. - Imagem: reprodução I R7 e G1
A manhã desta quarta-feira (9), começou com caos para quem precisa usar o transporte público em São Paulo. - Imagem: reprodução I R7 e G1

Juliane Moreti Publicado em 09/11/2022, às 18h13


A manhã desta quarta-feira (9), começou com caos para quem precisa usar o transporte público em São Paulo. Mais de 1 milhão de passageiros foram prejudicados devido à uma paralisação feita pelos motoristas.

De acordo com a SPTrans, ao fazer a gestão do sistema de ônibus na capital, às 5h da manhã, houve interferência na frota das garagens, gerando atrasos e pouca circulação das conduções.

Sem aviso prévio a população sobre a pausa, milhares de pessoas ficaram paradas nos pontos esperando para ir ao destino desejado.

Segundo o sindicato dos trabalhadores, as ações aconteceram por causa de demissões indevidas e ''atitudes desrespeitosas'' que teriam sido tomadas pela empresa Sambaíba (Zona Norte).

Para tentar resolver a situação, os diretores do sindicato foram chamado para uma reunião com a empresa.

Mas, de acordo com o presidente do sindicato, novas paralisações podem acontecer caso não haja cumprimento correto de acordos por parte da empresa Sambaíba.

Compartilhe  

últimas notícias