Os integrantes da quadrilha usam velas de motos e pedras para quebrar vidros de carros e roubar celulares

Vitória Tedeschi Publicado em 26/08/2022, às 16h41
A "gangue da pedrada" tem assustado motoristas que trafegam pelas principais vias de São Paulo, especialmente na região central. Criminosos estão se escondendo em viadutos para jogar pedras nos carros e com o susto das vítimas aproveitar para realizar os assaltos.Vale o alerta!
Ainda neste mês, o aposentado Rotschild Gaspar, de 62 anos, contou à reportagem doBrasil Urgente que estava viajando para o litoral acompanhando de um amigo que é deficiente físico durante a madrugada.
Eles foram à Aparecida do Norte para agradecer por ter recebido uma cadeira de rodas através de uma doação. A dupla de amigos estava voltando pela Imigrantes quando os criminosos jogaram um bloco de cimento no para-brisa da caminhonete.
Os bandidos estavam na passarela, Manoel Pinto de Andrade, que fica antes do acesso ao Parque de Exposições Imigrantes. Mesmo com medo e o para-brisa estourado, ele conseguiu seguir viagem em alta velocidade e escapar da quadrilha.
No início do ano, uma família também viveu momentos de terror. O carro em que estavam foi atingido por uma pedra, jogada de cima de um viaduto. Por pouco um bebê não se feriu gravemente. E estes são apenas alguns dos casos que têm acontecido diariamente em São Paulo.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Mulher denuncia falha em exame toxicológico para CNH após ter parte do cabelo raspada na Paraíba

Nikolas reage à decisão de Moraes e diz que chegou a hora de "não obedecer tirano"

Governo federal reajusta tarifas de aeroportos de SP, incluindo Guarulhos e Viracopos

Jornal afirma que ex-presidente do Irã está em prisão domiciliar por suspeita de ligação com Israel

Empresário da "Picanha do Bolsonaro" divulga vídeo após denúncia e caso segue sob investigação da Polícia Civil