Um voo da companhia aérea Latam precisou fazer um pouso não programado em Madri, na manhã desta segunda-feira (14), após uma passageira morrer a bordo.

Redação Publicado em 15/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h10
Um voo da companhia aérea Latam precisou fazer um pouso não programado em Madri, na manhã desta segunda-feira (14), após uma passageira morrer a bordo.
O voo LA702, da Latam, saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 23h05 do domingo (13), com destino a Paris, na França.
Segundo a designer Geruza Gomes, que estava no voo, o piloto solicitou a ajuda de algum médico que estivesse na aeronave. Ela disse ainda que médicos da comissão da seleção feminina de futebol – que também estava no voo – chegaram a ajudar no atendimento à passageira que estava passando mal. O grupo participa do Torneio Internacional da França, quando faz a estreia contra a Holanda, na quarta-feira (16).
De acordo com a companhia aérea, a aeronave mudou a rota para o aeroporto de Madri, pousando às 13h03 (horário local) desta segunda-feira (14), para que a passageira recebesse atendimento médico.
Pouco tempo depois, no entanto, o piloto informou aos passageiros que a passageira não resistiu.
A Latam não divulgou o nome da passageira. “A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira”, informou a Latam, por meio de nota.
A companhia aérea informou que está prestando assistência a todos os passageiros, como alimentação e hospedagem, e que eles serão realocados em voo da Iberia nesta terça-feira (15).
.
.
.
.
.
G1
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo