Diário de São Paulo
Siga-nos

Kim Kardashian mostra pela primeira vez detalhes de seu avião particular de R$ 719 milhões

O item luxuoso foi mostrado no último episódio do programa The Kardashians

Kim Kardashian
Kim Kardashian

Redação Publicado em 03/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h28


Kim Kardashian compartilhou nesta quinta-feira (2), pela primeira vez, detalhes de seu novo avião particular que custou cerca de 719 milhões de reais para a socialite. O tour pelo artigo de luxo, que recebeu o nome de “Kim Air”, aconteceu no último episódio que foi ao ar da série The Kardashians.

A aeronave está avaliada em 150 milhões de dólares e pode comportar até 18 pessoas durante as viagens. Além disso, dispõe de dois banheiros e revestimento de cashmere com cama king size.

Conselho do MP vai acompanhar investigação sobre mortes no Amazonas

Kim Kardashian no seu novo avião particular milionário / Imagem: reprodução Instagram @kimkardashian

“Bem-vindos ao Air Kim! Geralmente os aviões são escuros com couro mais claro. O meu, eu personalizei com madeira toda clara. Coloquei um banheiro na frente e outro atrás”, explicou a socialite enquanto mostrava a aeronave durante o programa.

Cada assento do avião também tem seu próprio carregador de celular. “A melhor e mais emocionante parte dele é que é todo de cashmere. Teto de cashmere, janelas, encostos da cabeça…”, comentou Kim. Outra regra para viajar com a empresária é não poder entrar de sapatos no avião dela, por isso ela mandou personalizar chinelos e pijamas da sua grife para os convidados.

Compartilhe  

últimas notícias