Diário de São Paulo
Siga-nos

Acidente com dois carros deixa ao menos 6 pessoas feridas na Zona Norte de SP, dizem bombeiros

Um acidente envolvendo dois carros deixou ao menos seis pessoas feridas na manhã deste domingo (22), na Avenida Zaki Narchi, em Santana, Zona Norte de São

acidente
acidente

Redação Publicado em 22/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h39



Um acidente envolvendo dois carros deixou ao menos seis pessoas feridas na manhã deste domingo (22), na Avenida Zaki Narchi, em Santana, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, cindo das vítimas são adolescentes do sexo feminino, com idades entre 14 e 17 anos. Uma vítima, do sexo masculino também ficou ferida, mas sua idade não foi informada.

As causas e eventuais responsabilidades pelo acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem ainda não havia informações sobre como os veículos colidiram. Um deles teria batido num muro em seguida.

Os feridos foram resgatados por duas ambulâncias e por um helicóptero da Polícia Militar (PM), que pousou na via. Eles foram levados para hospitais da região. O caso mais grave é do rapaz, que foi levado inconsciente e com traumatismo craniano para o Hospital das Clínicas, no Centro.

Uma menina de 14 anos que estava com dores no corpo foi para o Pronto Socorro (PS) do Jaçanã; uma garota de 15 anos que ficou ferida foi para o PS do Vermelhinho. Até a última atualização desta reportagem não havia informações sobre para onde as demais vítimas foram levadas e seus estados de saúde.

Dez viaturas dos bombeiros foram ao local para prestar socorro às vítimas. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não há interrupção no trânsito já que os veículos ocupam a calçada, no sentido bairro.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias