Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo

Viola Davis lança filme inspirado em guerreiras negras; assista ao trailer

A estrela está fazendo a divulgação do longa aqui no Brasil

"A Mulher Rei" estreia na próxima quinta-feira, 22 de setembro - Imagem: reprodução Instagram @violadavisbrasil
"A Mulher Rei" estreia na próxima quinta-feira, 22 de setembro - Imagem: reprodução Instagram @violadavisbrasil

Manoela Cardozo Publicado em 20/09/2022, às 10h33


Viola Davis, que veio ao Brasil para divulgar o filme "A Mulher Rei", participou da pré-estreia do longa, que é protagonizado por ela e estreia na quinta-feira (22).

O evento aconteceu no Copacabana Palace e contou com a presença de inúmeras celebridades.

O filme traz a história de um exército de mulheres do Reino de Daomé, região da África dominada pela França, onde atualmente se encontra o Benin. O longa se passa na África do Sul e seu ponto pricipal é a história das guerreiras.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood e assinado por ela e Dana Stevens, outros nomes conhecidos como Thuso Mbedu e Lashana Lynch também fazem parte do elenco, além de Viola.

Sua pré-estreia reuniu vários famosos no hotel. Um verdadeiro número de estrelas teve o privilégio de assistir ao longa antes de sua data oficial de estreia.

Nomes como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva, Camila Pitanga, Douglas Silva e Babu Santana foram alguns dos convidados à prestigiar a obra.

Ainda, Taís Araújo e Lázaro Ramos chegaram extremamente animados ao evento. Eles posaram para fotos, abraçaram colegas e se divertiram no tapete vermelho antes da exibição.

Vale lembrar que o casal recebeu a protagonista em sua casa, na noite anterior a pré-estreia.

Confira o trailer do filme abaixo:

Viola Davis chegou no Rio de Janeiro na tarde do último domingo (18) e deu um passeio pela capital carioca esbanjando simpatia, atendenco alguns fãs que a encontraram no local.

Ela e o marido admiraram a cidade e utilizaram guias — nome usado nas religiões afro-brasileiras para os colares usados pelos médiuns durante as sessões e utilizadas também pelos filhos da casa representando os seus guias.

A atriz visitou o Barracão da Estação Primeira de Mangueira e conheceu o trabalho realizado pela escola, se arriscando até a tocar junto com a bateria.

Compartilhe  

últimas notícias