Diário de São Paulo
Siga-nos

Irmão de Bruno Gagliasso chama ator para debate em novo Tweet: “Aceita ou vai sair de frouxo?”

Imagem Irmão de Bruno Gagliasso chama ator para debate em novo Tweet: “Aceita ou vai sair de frouxo?”

Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 20h05 Redação


Depois da participação de Bruno Gagliasso no podcast ‘Quem Pode, Pod’ de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes, na última terça-feira (5), o irmão do ator Thiago Gagliasso se pronunciou no Twitter sobre a briga dos dois.

Em tom de desafio, Thiago chamou o irmão para debaterem as ideias divergentes.

“Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, confrontou ele.

imagem: reprodução Instagram @thigagliasso

No primeiro episódio do podcast ‘Quem pode, pod’, Bruno ao ser questionado sobre uma possível reaproximação com o irmão respondeu não conseguir enxergar uma reconciliação hoje.

“Mas a gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”, explicou.

Durante o episódio, quis Bruno deixar claro que o motivo inicial da briga com o irmão não foram as divergências políticas: “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido”, contou.

Compartilhe