
Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h11
Nesta segunda-feira (4), a comédia brasileira “Papai é pop”, estrelada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, dirigida por Caito Ortiz (O Roubo da Taça), ganhou seu primeiro trailer oficial.
O filme, adaptado do livro de mesmo nome de Marcos Piangers, tem estreia prevista para 11 de agosto e conta a história de Tom (Lázaro) e Elisa (Paolla), que veem suas rotinas mudarem com o nascimento da filha, Laura (Malu Aloise).
Enquanto Tom encara transformações na relação com a companheira e com a sua mãe, Gladys (Elisa Lucida), que o criou sozinho, Elisa enfrenta as dificuldades da maternidade vivida com total dedicação.
A partir de roteiro de Ricardo Hofstetter (Malhação), o elenco do longa também conta com a participação de Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa, e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom.
A música “Jovem”, de Julio Secchin, foi a escolhida para o trailer do filme que contará com uma trama recheada de situações reais da vida de um casal que acabou de ter um filho e enfrenta os problemas comuns desse momento.
Confira o trailer:
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

O desabafo de Roberto Barros e a realidade dos músicos de apoio

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Operação que prendeu Deolane revela ligação entre operador financeiro do PCC e esquema de lavagem de dinheiro na Transunião

Quem é MC Negão Original, preso em operação que investiga esquema milionário de golpes digitais

Falso médico é preso em SP por suspeita de fraudar exames usados por motoristas de empresa ligada a investigação do PCC

MC Negão Original é preso em operação que investiga esquema milionário de golpes digitais

Voltaram? Interação entre Virginia e Vini Jr. leva web à loucura