Diário de São Paulo
Siga-nos

“Papai é Pop”: filme estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira ganha trailer oficial; assista

Imagem “Papai é Pop”: filme estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira ganha trailer oficial; assista

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h11


Nesta segunda-feira (4), a comédia brasileira “Papai é pop”, estrelada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, dirigida por Caito Ortiz (O Roubo da Taça), ganhou seu primeiro trailer oficial.

O filme, adaptado do livro de mesmo nome de Marcos Piangers, tem estreia prevista para 11 de agosto e conta a história de Tom (Lázaro) e Elisa (Paolla), que veem suas rotinas mudarem com o nascimento da filha, Laura (Malu Aloise). 

Enquanto Tom encara transformações na relação com a companheira e com a sua mãe, Gladys (Elisa Lucida), que o criou sozinho, Elisa enfrenta as dificuldades da maternidade vivida com total dedicação.

A partir de roteiro de Ricardo Hofstetter (Malhação), o elenco do longa também conta com a participação de Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa, e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom.

A música “Jovem”, de Julio Secchin, foi a escolhida para o trailer do filme que contará com uma trama recheada de situações reais da vida de um casal que acabou de ter um filho e enfrenta os problemas comuns desse momento.

Confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias