Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Tarcísio Freitas, amigo pessoal e grato ao ex-presidente Bolsonaro, tá jogando no time do prefeito Ricardo Nunes

Tarcísio Freitas, amigo pessoal e grato ao ex-presidente Bolsonaro, tá jogando no time do prefeito Ricardo Nunes - Imagem: reprodução Instagram
Tarcísio Freitas, amigo pessoal e grato ao ex-presidente Bolsonaro, tá jogando no time do prefeito Ricardo Nunes - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 31/05/2023, às 19h33


CÂMARA (São Paulo)

Vereador e presidente municipal do Republicanos, André Santos (igreja Universal) pode ser o fator conciliador - em relação ao católico prefeito Ricardo Nunes (MDB) - sobre o nome de quem será escolhido pra ser titular da Habitação.

PREFEITURA (São Paulo)

O que tem o Secretário (Governo) Edson Aparecido (ex-PSDB no MDB) pra dizer sobre os acordos do prefeito Ricardo Nunes (MDB) com Republicanos, em relação a Cohab, que tão bem conhece desde que presidiu na gestão Doria (PSDB)?

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Embora não tenha sido eleito pelo PTB (SP), agora sem bancada na ALESP, pra voltar à Câmara Federal, Eduardo Cunha (ex-MDB preso pela Lava Jato) comemora o Supremo ter 'limpado sua ficha', como 'limpou' o Lula (ainda dono do PT).

GOVERNO (São Paulo)

Tarcísio Freitas (Republicanos), amigo pessoal e grato ao ex-presidente Bolsonaro, tá jogando no time do prefeito Ricardo Nunes (MDB), pra que o PL fique com ele pela reeleição e talvez tenha um vice, ou uma vice, na chapa 2024?

CONGRESSO (Brasil)

Até senadores e deputados federais que estão no mesmo barco - pela governança - do Lula (ainda dono do PT) não vão 'passar pano', nem 'assinar recibo' pro fato do presidente receber com todas as honras o ditador venezuelano Maduro.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Lula (ainda dono do PT) lançou - com presidentes da América do Sul - o chamado Consenso de Brasília, pela construção de paz, integração e progresso. Só falta combinar com os povos oprimidos e quem com quem faz comércio em dólar (USA) ...

PARTIDOS (Brasil)

Donos e sócios preferenciais dos partidos que fazem o jogo das esquerdas, centros ou direitas - desde o civil Sarney - não tão a fim de engolir um ditador (Maduro - Venezuela) como amiguinho do Lulismo (3), que tão bancando no Congresso.

JUSTIÇAS (Brasil)

Uma pergunta segue no ar do Supremo: quantos anos vão dar - de prisão - pro agora condenado (corrupções e lavagens de dinheiro) ex-presidente Collor de Mello, os agora ex-colegas do seu primo Marco Aurélio, que descansa aos 75 anos?

Compartilhe  

últimas notícias