Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Ricardo Nunes já é vítima de falsos amigos

Ricardo Nunes já é vítima de falsos amigos - Imagem: reprodução Instagram
Ricardo Nunes já é vítima de falsos amigos - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 13/07/2023, às 19h00 - Atualizado às 23h38


CÂMARA (São Paulo)

Eleições à presidência (15 dezembro 2023): terá chegado a hora de uma vereadora ser finalmente eleita a 1ª mulher a ocupar o cargo já em 2024?

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) já é vítima de falsos amigos, que usam bocas e canetas 'de aluguel' pra acusá-lo de culpado pelo não domínio sobre a 'cracolândia'.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

O delegado-deputado Olim (PP), vai falar sobre um colega que tá sendo 'linchado' por ter preso suspeito de ter matado uma torcedora do Palmeiras?

GOVERNO (São Paulo)

Uma coisa é o Tarcísio (Republicanos) não jogar contra pretensões presidenciais do colega mineiro Zema (Novo). Outra coisa é aceitar ser vice em 2026.

CONGRESSO (Brasil)

Ex-comunista (ex-deputado federal), Aldo Rebelo rasgou o verbo na CPI sobre muitas ONGs. São Estados paralelos e crimes organizados na Amazônia.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Com a voz mansa, de quem não quer nada desde que foi vice-governador de São Paulo, o vice-presidente Alckimin (PSB) vai costurando os rasgos do PT Lulista.

PARTIDOS

Projeto de Emenda Constitucional (9/2023), altera a emenda (117/2022). Pretende anistiar sanções aos partidos que não cumpriram cota mínima de dinheiro...

(Brasil)

... ou não destinaram valores mínimos em razão de sexo ou raça em eleições e não prestaram contas anuais e eleitorais. Na prática, as legendas serão anistiadas.

Compartilhe  

últimas notícias