Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Ricardo Nunes colocará uma mulher como candidata a vice nas eleições paulistanas 2024?

Ricardo Nunes colocará uma mulher como candidata a vice nas eleições paulistanas 2024? - Imagem: reprodução Instagram
Ricardo Nunes colocará uma mulher como candidata a vice nas eleições paulistanas 2024? - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 11/05/2023, às 16h08


CÂMARA (São Paulo)

Presidente do diretório municipal e líder do PL, o vereador Isac Felix - cristão evangélico (Batista) - sempre assumiu total apoio à candidatura pela reeleição (2024) do ex-colega e prefeito Ricardo Nunes (MDB).

PREFEITURA (São Paulo)

Completando 2 anos de mandato, Ricardo Nunes (MDB do Temer) começa a ser reconhecido até em eventos internacionais, como o do Lide, do ex-prefeito e ex-governador João Doria (PSDB), em Nova Iorque (EUA).

ASSEMBLEIA (São Paulo)

O maior e mais importante parlamento estadual do Brasil segue sendo Escola de política. Foi lá que o Jânio Quadros decolou na carreira meteórica (1948 - 1960): Câmara e prefeitura paulistanas, até a Presidência do Brasil.

GOVERNO (São Paulo)

Tarcísio Freitas (Republicanos) oferecendo investimentos no Estado de São Paulo. Ontem, juntamente com banqueiros de peso, deu show em Nova Iorque (EUA) e não foi no evento do Lide, do ex-governador (PSDB) Doria.

CONGRESSO (Brasil)

Tanto o presidente do Senado - que ainda sonha com a 2ª vaga do Lula no Supremo - como o presidente da Câmara dos Deputados, que se dá ao luxo de dar seus recados do exterior, apoiam a indicação do advogado Zanin.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

O PT do Lulismo (parte 3) já convive com situações em que donos e sócios preferenciais da maioria dos partidos políticos - que juraram lealdade e fidelidade - só aceitam serem 'cobrados' pelo próprio Lula (ainda dono).

PARTIDOS (Brasil)

Apoio do Republicanos ao PL - do Costa Neto e família Bolsonaro - pra estar na chapa por reeleição do prefeito paulistano Ricardo Nunes (MDB), colocará uma mulher como candidata a vice nas eleições paulistanas 2024?

JUSTIÇAS (Brasil)

Como vai proceder - caso o ex-presidente Fernando Collor for condenado pelas acuações nos processos que responde - o agora aposentado ministro Marco Aurélio, indicado pelo sobrinho (antes do Impeachment em 1992)?

Compartilhe  

últimas notícias