Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Laura, filha do presidente Bolsonaro, é chamada de prostituta por uma jornalista

O que pensa a mulher Carmen Lúcia (Supremo) sobre uma menina de 12 anos sofrer essa agressão? Mães do Brasil querem saber

Filha de Bolsonaro foi atacada por jornalista - Imagem: reprodução Instagram
Filha de Bolsonaro foi atacada por jornalista - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 24/10/2022, às 15h34


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Holiday (ex-MBL e ex-DEM) não foi eleito deputado federal pelo Novo. Agora, filiado no Republicanos, tá apoiando a possível eleição do Tarcísio Freitas (Republicanos) ao governo paulista.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) segue apostando não somente a possível eleição do Tarcísio (Republicanos), como também a possível reeleição do Bolsonaro (PL), apoiado pelo ex-presidente Temer.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputada Marta (PSD) do Kassab que tem candidato a vice-governador do Tarcísio do (Republicanos) tá sendo elogiada pelo católico Tarcísio. Ela é evangélica da Assembleia de Deus (Belém).

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB que foi do Doria) pode voltar por cima pro DEM (hoje União pela fusão com PSL), levando tucanos pra turbinar a fusão que foi anunciada pra rolar com PP (ex-Arena).

CONGRESSO (Brasil)

Ex-deputado federal (Rio) Roberto Jefferson deu ao eleito senador (PR) Sergio Moro a condição de lembrar que Ciro Gomes (PDT) afirmou que "receberia a bala quem - no caso a Policia Federal - tentasse prendê-lo".

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Bolsonaro (PL) não defendeu Roberto Jefferson (PTB). Falou "quem atira na Polícia - no caso a Federal - é bandido". Vai com vantagem pro último debate, contra Lula (PT) na rede Globo TV.

PARTIDOS (Brasil)

PTB, que foi Fundado em 1945 pelo presidente Vargas, vai realizar a fusão ao Patriota no próximo dia 26. Pra um veterano gozador e político, um dos novos nomes poderia ser "Patota".

JUSTIÇAS (Brasil)

O que pensa a mulher Carmen Lúcia (Supremo), sobre uma menina de 12 anos - Laura, filha do presidente Bolsonaro - ter sido chamada de prostituta por uma jornalista? Mães do Brasil querem saber.

Compartilhe  

últimas notícias