Como 'padres' criminosos sexuais e uma 'pastora' (deputada federal cassada) que matou o marido

por César Neto
Publicado em 15/11/2022, às 14h40
Vereadores(as) evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.
O católico prefeito Ricardo Nunes deve mostrar ao Brasil que não defende criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.
Deputados(as) evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.
O católico governador Rodrigo Garcia deve mostrar ao Brasil que não defende criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.
Senadores e deputados evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as) - falsos cristãos ou cristãs.
O católico (evangélico) presidente Bolsonaro e a esposa Michelle, devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as)...
...falsos cristãos ou cristãs ... 'padres' criminosos sexuais e uma 'pastora' (deputada federal cassada) que matou o marido.
Católicos e evangélicos, donos dos partidos devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as) - falsos cristãos ou cristãs.
Os católicos e evangélicos (Supremo) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos e cristãs.
15 novembro (133 anos de Repúblicas no Brasil). Quem mais perdeu eleições Presidenciais foi Rui Barbosa. Foram 8 (1894 a 1922).
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Polícia fecha fábrica clandestina que reutilizava whey vencido e alterava validade no interior de SP

PF amplia investigação sobre fraude bilionária e mira novos alvos em operação

PF mira ex-dirigentes das Americanas e investiga fraude bilionária de R$ 24 bilhões

Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164 e mobiliza ajuda internacional

Governo federal lança política nacional para ampliar atendimento de saúde à população em situação de rua