Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Bolsonaro e a esposa Michelle, devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos falsos cristãos

Como 'padres' criminosos sexuais e uma 'pastora' (deputada federal cassada) que matou o marido

Bolsonaro e a esposa Michelle, devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos falsos cristãos - Imagem: reprodução Instagram @michellebolsonaro / @jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro e a esposa Michelle, devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos falsos cristãos - Imagem: reprodução Instagram @michellebolsonaro / @jairmessiasbolsonaro
César Neto

por César Neto

Publicado em 15/11/2022, às 14h40


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores(as) evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.

PREFEITURA (São Paulo)

O católico prefeito Ricardo Nunes deve mostrar ao Brasil que não defende criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados(as) evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.

GOVERNO (São Paulo)

O católico governador Rodrigo Garcia deve mostrar ao Brasil que não defende criminosos e criminosas - falsos cristãos ou cristãs.

CONGRESSO (Brasil)

Senadores e deputados evangélicos(as) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as) - falsos cristãos ou cristãs.

PRESIDÊNCIA

O católico (evangélico) presidente Bolsonaro e a esposa Michelle, devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as)...

(Brasil)

...falsos cristãos ou cristãs ... 'padres' criminosos sexuais e uma 'pastora' (deputada federal cassada) que matou o marido.

PARTIDOS (Brasil)

Católicos e evangélicos, donos dos partidos devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos(as) - falsos cristãos ou cristãs.

JUSTIÇAS (Brasil)

Os católicos e evangélicos (Supremo) devem mostrar ao Brasil que não defendem criminosos e criminosas - falsos cristãos e cristãs.

HISTÓRIAS

15 novembro (133 anos de Repúblicas no Brasil). Quem mais perdeu eleições Presidenciais foi Rui Barbosa. Foram 8 (1894 a 1922).

Compartilhe  

últimas notícias