Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Bolsonaro abala o PT do Lula com apoiadores no 2˚ turno

No Paraná, os eleitos Sérgio Moro (senador - União) e deputado federal Daltan Dallagnol (Podemos) também apoiarão o atual presidente

Sérgio Moro, eleito senador do Paraná, anuncia apoio a Bolsonaro no 2˚ turno - Imagem: reprodução
Sérgio Moro, eleito senador do Paraná, anuncia apoio a Bolsonaro no 2˚ turno - Imagem: reprodução
César Neto

por César Neto

Publicado em 05/10/2022, às 14h11


CÂMARA

Faltando 26 dias pro 2º turno ao governo (SP) e Presidência, tá nas mãos dos vereadores do Republicanos, PL, PSDB, PP, União, Podemos e Novo trabalharem pela eleição do Tarcísio e reeleição do Bolsonaro...

(São Paulo)

...Pro Haddad (PT), será difícil vereadores do MDB seguirem a derrotada Simone, cuja ex-vereadora, senadora e sua vice Gabrilli (PSDB) denunciou que o PT extorquia o pai dela (empresa de ônibus no ABC).

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Faltando 26 dias pro 2º turno ao governo (SP) e Presidência, tá nas mãos dos deputados do Republicanos, PL, PSDB, PP, União e Novo trabalharem pela eleição do Tarcísio de Freitas e a reeleição do Jair Bolsonaro.

GOVERNO (São Paulo)

Faltando 26 dias pro 2º turno pro governo paulista e Presidência, Rodrigo Garcia (PSDB) oficializou apoio incondicional pela eleição do Tarcísio (Republicanos). MDB da Simone seguirá por debaixo dos panos.

CONGRESSO (Brasil)

Deve mesmo sair uma Comissão Parlamentar de Inquérito (Câmara Federal) sobre empresas de pesquisas de intenções de voto que podem ter manipulado criminosamente números nestas eleições 2022 por todo o Brasil.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Faltando 26 dias pro 2º turno, por uma possível reeleição do Bolsonaro (PL), Bolsonaro abalou o PT do Lula com as declarações de apoios incondicionais dos reeleitos governadores de Minas (Zema - Novo), do Rio...

(Brasil)

... (Castro - PL) e de São Paulo (Rodrigo - PSDB), que não foi ao 2º turno, mas teve mais de 4 milhões de votos. No Paraná, os eleitos Sérgio Moro (senador - União) e deputado federal Daltan Dallagnol (Podemos) também apoiarão.

PARTIDOS

Faltando 26 dias pro 2º turno presidencial, o Lulismo (PT) enquadrou o PDT, com Ciro dizendo que apoiará, sem citar o nome de quem chamava "chefe da quadrilha de ladrões". O MDB que quer voltar ao poder... 

(Brasil)

... que o tucano arrependido Alckmin (vice da chapa pelo PSB) chamava de "voltar à cena do crime", o faz pela ainda senadora Simone, que usava em seu marketing "Ela Sim e Eles - Lula e Bolsonaro - Não".

Compartilhe  

últimas notícias