Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Agora, é oficial. Renata Abreu (Podemos) tá literalmente mandando no partido que engoliu o PSC

O casamento dará à deputada federal por São Paulo o poder que nem seu pai (dono do PTN) teve

Agora, é oficial. Renata Abreu (Podemos) tá literalmente mandando no partido que engoliu o PSC - Imagem: reprodução Instagram @renataabreu1919
Agora, é oficial. Renata Abreu (Podemos) tá literalmente mandando no partido que engoliu o PSC - Imagem: reprodução Instagram @renataabreu1919
César Neto

por César Neto

Publicado em 05/05/2023, às 16h09


CÂMARA (São Paulo)

Virtual vice-prefeito, o vereador e presidente Milton Leite (União) vai ser decisivo no apoio pra quem disputar a presidência da Mesa Diretora da Casa (eleição dia 15 dezembro 2023).

PREFEITURA (São Paulo)

Virtuais candidatos à cadeira do Ricardo Nunes (MDB), os deputados federais Boulos (PSOL), Sales (PL) e Tabata (PSB) já perceberam que o ex-vereador subiu nas pesquisas qualitativas.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Tá começando a pintar um clima, no qual os deputados das oposições - especialmente os do PT Lulista - tão começando a perder os argumentos históricos. Tarcísio já 'nada de braçada'.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Tarcísio (Republicanos) - em campanha, na qual parte do Secretariado já se empenha - tá em alta, dando-se ao luxo de apostar em luta contra corrupções como marca de governo.

CONGRESSO (Brasil)

Embora o 'Conselhão' (2) tenha voltado - agora com mais de 200 nomes, alguns se achando 'donos das verdades' - deputados e senadores, profissionais da política, seguirão mandando tudo.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

O mundo se acabando, com pré-Armagedom nuclear instalado - começando com Putin e Zelensky - e tem quem fique falando como a 'Janja' pintará na foto da coroação do filho da rainha Elizabeth.

PARTIDOS (Brasil)

Agora, é oficial. Renata Abreu (Podemos) tá literalmente mandando no partido que engoliu o PSC. O casamento dará à deputada federal por São Paulo o poder que nem seu pai (dono do PTN) teve.

JUSTIÇAS (Brasil)

Ministra Rosa Weber(Supremo), que será aposentada este ano, já entrou pra História como quem votou pela anulação do indulto que Bolsonaro concedeu ao ex-deputado federal Daniel Silveira.

Compartilhe  

últimas notícias