Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

The Best Friends Forever: Encontros de Lula com líderes socialistas/comunistas

Lula com líderes socialistas/comunistas - Imagem: Reprodução / Youtube | Reprodução / Agência Brasil
Lula com líderes socialistas/comunistas - Imagem: Reprodução / Youtube | Reprodução / Agência Brasil
Agenor Duque

por Agenor Duque

Publicado em 30/06/2023, às 08h40


Chama a atenção o fato de o atual presidente do Brasil haver se encontrado mais vezes com o líder tirano argentino, Alberto Fernández, do que com 20 de seus ministros. O fato chama a atenção, mas não surpreende, já que em seus poucos meses de (des)governo, Lula parece não fazer questão de esconder seu vínculo de “The Best Friends Forever” [Melhores amigos para sempre] com líderes totalitaristas, socialistas, comunistas do mundo.

Não é novidade a escalada pelo poder protagonizada pela esquerda nem é necessária pesquisa muito apurada para entender que a esquerda mundial tem dado passos estratégicos e cuidadosamente articulados para uma tomada de poder em escala mundial, e a ascensão de líderes de esquerdistas e de estrema esquerda assumindo o cargo de Chefe de Estado em diversos países é parte dessa articulação, que visa à perpetuação do poder e o estabelecimento da tirania que priva cidadãos de exercerem direitos garantidos pela Constituição (como liberdade religiosa, liberdade de expressão, liberdade para ir e vir etc.), que fere direta e cruelmente os direitos humanos, privando os cidadãos dos direitos mais básicos à sua sobrevivência, como vem ocorrendo (e pode ser constatado por quem quiser ver) em diferentes graus de intensidade ocorrendo em diversos países, dentre eles a Venezuela, Argentina, Peru, dentre outros.

Desacreditar a família e o papel do homem nela e na sociedade, ridicularizar princípios judaico-cristãos, relativizar questões relacionadas ao divino/transcendente, a tirania da felicidade a qualquer custo, flexibilização de valores são bandeiras defendidas por grupos e movimentos a serviço da agenda globalista, que certamente afastam as pessoas de suas famílias e, principalmente, de Deus, numa ação de conceder sinal verde para que pessoas vivam exatamente como deseja seu coração enganoso.

Os dias são difíceis. Cada vez mais países sucumbem a governos tiranos, cada vez mais tiranos ascendem ao poder e de forma inescrupulosa colocam em ação seus planos tiranos e macabros de sugar tudo o que puderem do povo que confiou a eles o poder de representá-lo ou que teve esse poder usurpado de si à força e por golpes tiranos.

A aproximação cada vez maior do desgoverno brasileiro com ditadores como Alberto Fernández (da Argentina) e Nicolás Maduro (da Venezuela) carece de vigilância por parte da sociedade, especialmente considerando toda a pompa e circunstâncias com que o autocrata venezuelano foi recebido, por ocasião de sua vinda ao Brasil para participar de um encontro com presidentes da América do Sul. Enquanto o tirano teme visitar outros países, temendo sanções que podem chegar à prisão, em terras tupiniquins, o criminoso e tirano foi recebido pela guarda de honra da Força Aérea Brasileira, que, como ocorre em ocasiões similares, fez continência a Maduro, que os tratou com descaso.

Pelo que se vê, Lula não vê problemas no sistema de governo adotado por seus “The Best Friend Forever”, ignorando os crimes e abusos que eles têm cometido e, claro, daí a implantar no Brasil sistemas semelhantes é, como diz o mineiro, “um tirim de espingarda”.

Que Deus nos ajude.

Compartilhe  

últimas notícias