Diário de São Paulo
Siga-nos

Nome de Fernando Diniz ganha força no Santos para substituir Ariel Holan.

Em busca de um novo técnico após o pedido de demissão de Ariel Holan, o Santos segue analisando opções no mercado, mas um nome que ganhou força nas últimas

santos
santos

Redação Publicado em 02/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h09


Livre no mercado desde saída do São Paulo, técnico tem interesse em comandar o Peixe, que filtra opções no mercado.

Em busca de um novo técnico após o pedido de demissão de Ariel Holan, o Santos segue analisando opções no mercado, mas um nome que ganhou força nas últimas horas foi o de Fernando Diniz.

Desempregado desde a saída do São Paulo, em fevereiro deste ano, Diniz tem interesse em comandar o Santos. Recentemente, o treinador de 47 anos rejeitou uma proposta do Fortaleza.

Além do São Paulo, Diniz trabalhou em Fluminense e Athletico recentemente. O treinador se encaixa no perfil buscado: tem um estilo de jogo ofensivo e gosta de trabalhar com a base.

A diretoria do Santos tem se reunido com frequência para discutir o substituto de Holan, mas até o momento não chegou a um consenso e vem filtrando as principais opções. Outros nomes que estão em análise são Lisca, do América-MG, e Guto Ferreira, do Ceará. O fato de estar livre no mercado pesa a favor de Diniz.

O Santos vive momento ruim na temporada, com quatro derrotas seguidas sem sequer marcar gols e ameaçado de eliminações na fase de grupos do Campeonato Paulista e da Libertadores.

Enquanto não acerta com um treinador, o Peixe vem sendo comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes, membro fixo da comissão técnica do clube.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias