Diário de São Paulo
Siga-nos

Neymar é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming

A partir do dia 17 de dezembro, os fãs de Neymar poderão assistir às lives do craque exclusivamente no Facebook Gaming. A NR Sports fechou um acordo de

Neymar é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming
Neymar é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming

Redação Publicado em 16/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h00


Atacante do PSG fecha parceira de conteúdo com a Meta e a partir de 17 de dezembro realizará lives exclusivas na plataforma; estreia às 16h contará com criadores de conteúdo

A partir do dia 17 de dezembro, os fãs de Neymar poderão assistir às lives do craque exclusivamente no Facebook Gaming. A NR Sports fechou um acordo de conteúdo com a Meta, que também inclui a produção de mais vídeos na conta do ícone do futebol mundial no Instagram, que conta atualmente com mais de 166 milhões de seguidores.

Neymar não é novo na comunidade gamer e, agora, seus fãs terão lugar fixo e horário marcado para assistir, interagir e acompanhar a jornada gamer da estrela do PSG. A estreia contará também com a participação de criadores da plataforma no dia 17 de dezembro, às 16h (horário de Brasília), na página oficial do craque no Facebook.

Neymar é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming — Foto: Divulgação

Neymar é o novo criador de conteúdo do Facebook Gaming — Foto: Divulgação

– Estou muito feliz em ter o Facebook Gaming como parceiro para as minhas lives. Todo mundo sabe que o mundo dos games sempre foi uma das minhas maiores paixões depois do futebol e eu mal posso esperar para me encontrar com todos os que compartilham dessa paixão. Espero que eu e todo mundo possa se divertir muito – afirma Neymar.

Com mais de 254 milhões de seguidores no Facebook e no Instagram, Neymar se junta agora à uma comunidade de milhares de criadores de jogos, onde fará também gameplays mensais com diferentes criadores.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias