Diário de São Paulo
Siga-nos

“Não sigam o que o presidente diz”, alerta João Doria

Nesta segunda-feira (30), o governador João Doria (PSDB-SP) participou de uma coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Durante o

“Não sigam o que o presidente diz”, alerta João Doria
“Não sigam o que o presidente diz”, alerta João Doria

Redação Publicado em 30/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h48


Em coletiva de imprensa, governador do estado de São Paulo falou sobre a postura de Jair Bolsonaro frente à pandemia e mais

Nesta segunda-feira (30), o governador João Doria (PSDB-SP) participou de uma coletiva de imprensa, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Durante o evento, o mandatário falou sobre as novas medidas para intensificar o combate à Covid-19 e aproveitou para falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vem defendendo o fim do isolamento social.

“Não sigam o que diz o presidente Jair Bolsonaro . Ele não orienta corretamente a população e, infelizmente, ele não lidera o País no combate ao novo coronavirus ( Covid-19 ) e na preservação da vida”, disse João Doria .

Ao ser questionado sobre manter a quarentena, mesmo que isso signifique ir contra o governo Bolsonaro, JoãoDoria dissertou: “As decisões sensatas, equilibradas, baseadas na ciência do Ministério da Saúde estão sendo seguidas. (…) Enquanto isso estiver sendo feito, estaremos absolutamente alinhados. Se houver alguma decisão diferente daquela que corresponda ao embasamento científico, técnico ou de saúde pública, nós reavaliaremos”.

iG

Compartilhe  

últimas notícias