Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Na final do salto com vara, Thiago Braz recebe apoio da família: “Traz o ouro, que a avó gosta de ouro”

Publicado

em

Na final do salto com vara, Thiago Braz recebe apoio da família: "Traz o ouro, que a avó gosta de ouro"

Representante brasileiro na final do salto com vara masculino, o atual campeão olímpico, Thiago Braz, recebeu o carinho e o apoio da família às vésperas da decisão na modalidade, que acontece nesta terça-feira, às 7h20 (de Brasília), em Tóquio.

Por vídeo, a avó do atleta, Maria do Carmo Santos Silva, e a esposa, Ana Paula de Oliveira, reforçaram a torcida pelo mariliense, que busca repetir o ouro conquistado nos Jogos do Rio, em 2016.

– Meu neto, vai com tudo, traz o ouro para a avó porque a avó gosta de ouro. Para mim você vai ser o melhor, o campeão – disse Maria do Carmo.

A esposa também fez questão de destacar o apoio ao saltador na decisão.

– Amor, você não está sozinho. Você salta e uma nação inteira salta contigo. Você tem todo o meu coração e vai conseguir tudo o que quiser. Divirta-se, seja feliz e eu te amo muito. Vai com Deus e volta com o ouro.

Thiago Braz junto com a esposa, Ana Paula de Oliveira, e a avó, Maria do Carmo Santos Silva — Foto: Arquivo pessoal

Thiago Braz junto com a esposa, Ana Paula de Oliveira, e a avó, Maria do Carmo Santos Silva — Foto: Arquivo pessoal

Sem contato com a mãe desde os primeiros anos da infância, Thiago Braz foi criado pelos avós. O seu avô, Orlando, faleceu em 2020. A eles, o saltador costuma se referir como seus pais. O atleta é casado com Ana Paula de Oliveira, também atleta da modalidade, desde 2014.

Atual campeão, Thiago Braz detém o recorde olímpico no salto com vara obtido justamente na final dos Jogos do Rio, em 2016, quando passou sobre o sarrafo a uma altura de 6,03m. O mariliense compete nesta terça com outros 11 saltadores, entre eles o sueco Armand Duplantis, favorito ao ouro.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas