Diário de São Paulo
Siga-nos

Mourão faz teste e entra em isolamento após contato com infectado

O vice-presidente da República,  Hamilton Mourão , fez um teste para o novo coronavírus  (Sars-CoV-2) neste sábado (16) e entrou em isolamento social após

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 16/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h44


Vice-presidente e mulher tiveram contato com servidor com Covid-19. Eles vão ficar no Palácio do Jaburu e tiveram a agenda de segunda cancelada

O vice-presidente da República,  Hamilton Mourão , fez um teste para o novo coronavírus  (Sars-CoV-2) neste sábado (16) e entrou em isolamento social após entrar em contato com um servidor infectado. A contaminação desse funcionário foi confirmada na quarta-feira.

Além de Mourão, a mulher dele, Paula, também foi submetida a um teste. Independetemente do resultado, os dois vão permanecer isolados pelos próximos dias no Palácio do Jabauru, que é a residência oficial da vice-presidência, em Brasília.

Por meio de nota, a equipe de comunicação de Mourão disse que a agenda dele na próxima segunda-feira (18), quando o resultado dos exames ficará pronto, foi cancelada.

Leia a íntegra da nota:

Assunto: Exame de covid-19 do Vice-Presidente da República

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA
Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

IG
Compartilhe  

últimas notícias