Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Morre rapaz que foi baleado em avenida de Rio Preto

Publicado

em

Morre rapaz que foi baleado em avenida de Rio Preto

Luis Fernando Ramcci, de 33 anos, havia recebido alta do hospital na semana passada. No entanto, ele apresentou complicações no estado de saúde na terça-feira (18) e morreu. Suspeitos foram presos

Morreu o rapaz de 33 anos que foi baleado próximo a uma boate da Avenida Murchid Homsi, às margens da rodovia BR-153, em São José do Rio Preto (SP). Ele havia recebido alta do Hospital de Base na semana passada, mas apresentou complicações no estado de saúde, foi internado e morreu na terça-feira (17).

Luis Fernando Ramcci está sendo velado no Cemitério São João Batista e será enterrado no local às 17h de quinta-feira (18).

De acordo com Júlio César Ramcci, irmão do rapaz, Luis Fernando foi diagnosticado com infecção urinária após receber alta do hospital.

“Ele começou a passar mal depois de quatro dias em casa. O levamos na UPA da Zona Norte, onde foram feitos exames que constataram que ele estava com infecção urinária forte e falta de ar por causa de pneumonia”, explica Júlio em entrevista ao G1.

“Já ontem [terça-feira] ao acordar, ele desmaiou. Ele foi levado para o Hospital de Base, foi entubado e depois fomos informados que ele morreu por uma parada cardíaca.”

Em nota, o Hospital de Base de Rio Preto disse que o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte. Afirmou também que o hospital realizou todos os procedimentos e tratamentos adequados de acordo com as condições clínicas do paciente, além de orientar os familiares sobre os cuidados necessários.

Rapaz ficou internado no Hospital de Base de Rio Preto (Foto: Reprodução/Google)

Rapaz ficou internado no Hospital de Base de Rio Preto (Foto: Reprodução/Google)

Entenda o caso

De acordo com as informações da Polícia Militar, no dia do crime dois suspeitos em um carro passaram pela avenida e tentaram atropelar um rapaz.

Eles passaram a discutir quando o passageiro do veículo sacou uma arma e atirou contra três pessoas. Uma vítima morreu no local do crime, outra recebeu alta do hospital e Luis Fernando também chegou a receber alta, mas morreu por complicações no estado de saúde.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista do veículo se entregou à polícia e o carro foi apreendido. O passageiro foi preso em uma casa no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto.

Roupas das vítimas atingidas pelos disparos proximo a uma boate de São José do Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)

Roupas das vítimas atingidas pelos disparos proximo a uma boate de São José do Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas