Diário de São Paulo
Siga-nos

Mike Tyson se desculpa com Logan Paul: “Eu estava errado”

O ídolo do boxe Mike Tyson fez questão de se desculpar publicamente com o youtuber Logan Paul, que promoveu uma luta de exibição contra Floyd Mayweather Jr.

mike tyson
mike tyson

Redação Publicado em 16/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 12h27


Ídolo do boxe havia dito que youtuber seria brutalizado por Floyd Mayweather Jr.

O ídolo do boxe Mike Tyson fez questão de se desculpar publicamente com o youtuber Logan Paul, que promoveu uma luta de exibição contra Floyd Mayweather Jr. no início do mês, nos EUA.

O astro havia dito que Paul seria brutalizado pelo ex-campeão do mundo. A celebridade das redes sociais, no entanto, aguentou firme os oito rounds do combate. Pela regra, a luta não teria vencedor.

– Você chutou o traseiro dele! Você é mau, eu estava errado! Estou orgulhoso de você! Todo mundo está falando de você, você é o cara! Você aguentou oito rounds contra um dos maiores de todos os tempos. Eu estava dizendo para as pessoas que elas nunca iam querer tentar essa m*! Você pegou ele com aqueles socos – disse Tyson, em uma ligação telefônica gravada.

Logan Paul está em Porto Rico, com o irmão, em preparação para a luta de Jake Paul com Tyron Woodley em 28 de agosto. Logan pode fazer nova luta exibição em breve.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias