Diário de São Paulo
Siga-nos

Mayweather chega ao Rio em jatinho particular e fica em cruzeiro 5 estrelas

Conhecido por ostentar, o ex-boxeador Floyd Mayweather não deixaria de exibir sua fortuna conquistada nos ringues durante a Rio 2016. Em uma rede social, o

Mayweather chega ao Rio em jatinho particular e fica em cruzeiro 5 estrelas
Mayweather chega ao Rio em jatinho particular e fica em cruzeiro 5 estrelas

Redação Publicado em 13/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 12h24


Ex-boxeador, conhecido por ostentar, chega ao Brasil para apoiar a delegação dos EUA e apresenta o local que ficará hospedado: “Experiência de primeira classe”

Conhecido por ostentar, o ex-boxeador Floyd Mayweather não deixaria de exibir sua fortuna conquistada nos ringues durante a Rio 2016. Em uma rede social, o multimilionário fez duas postagens diferentes na chegada à cidade-sede da Olimpíada. Primeira, ainda no jatinho particular, celebra a vida e fala sobre o objetivo da viagem:

– Rindo um pouco a bordo do AirMayweather (nome do jatinho), aproveitando a vida durante a viagem para o Rio de Janeiro, para os Jogos Olímpicos, em apoio ao meu país favorito, os Estados Unidos.

Floyd Mayweather  (Foto: Redes Sociais)Floyd Mayweather no jatinho particular (Foto: Reprodução/Instagram)

Já pela manhã, em solo tupiniquim, o ex-boxeador mostrou o local que o abrigará nos próximos dias. Nada menos que um cruzeiro ancorado na Cidade Maravilhosa, o Norwegian Getaway -inaugurado em 2014 e está entre os 10 maiores navios do mundo.

– Dando um olhada na minha hospedagem durante os Jogos do Rio. Este cruzeiro 5 estrelas armado para uma experiência de primeira classe.

Compartilhe  

últimas notícias