Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Marília será sede dos Jogos Regionais de 2018

Publicado

em

Marília será sede dos Jogos Regionais de 2018

As inscrições para o Jogos Regionais encerraram-se na última sexta-feira (15). Estão inscritos 63 municípios pertencentes à 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e a expectativa da comissão organizadora do evento é de receber aproximadamente 5.000 pessoas entre 3 e 14 de julho em Marília.

A abertura da 62ª edição dos Jogos Regionais acontecerá no dia 6 de julho, às 20h, na SELJ (Centro Esportivo Mariliense/ antigo Ginásio dos Bancários).

A competição é uma realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

A competição objetiva o fomento ao esporte e a descoberta de novos talentos. Os jogos serão disputados em duas categorias: livre e sub-20 (para atletas nascidos a partir de 1998).

Serão 26 modalidades: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, ginástica artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, skate,  taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Marília participará de todas as modalidades seguindo a política da SELJ de valorização dos atletas da cidade.

 

mais lidas